sexta-feira, 9 de novembro de 2012





 

SUSANA VIEIRA VAI AO PSICÓLOGO PARA APRENDER A LIDAR COM CRÍTICAS


 
 
 


A atriz Susana Vieira não está sabendo lidar com as críticas dos seguidores no Twitter. Segundo o jornal Extra, para ajudá-la, a atriz está recorrendo a um acompanhamento psicológico há algumas semanas.


Segundo a publicação, nem o vazamento do vídeo íntimo do ator Danilo Sacramento, que conta com a presença do noivo da atriz, tem deixado Susana preocupada quanto o bombardeio de críticas negativas.
 
 
NA PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS GLOBO APOSTA EM UM NOVO GALÃ
Em meio à crise para encontrar novos e talentosos astros, a Globo vai investir em um rosto desconhecido em "O Caribe É Aqui", novela das seis, de Walther Negrão, que sucederá "Lado a Lado" e deverá estrear em março de 2013. O ator Igor Rickli, 28 anos, será o grande vilão da trama e completará o triângulo amoroso entre Henri Castelli e Grazi Massafera. Até hoje, Rickli fez apenas participações na televisão, apesar de ser ator desde os 18 anos. No teatro, um de seus últimos trabalhos foi o musical "Hair". Em "O Caribe É Aqui", seu personagem, Alberto, vai ser amigo de infância dos outros dois protagonistas. Em certo momento, os três se separam. Quando voltam a se ver, Alberto vê que seus dois amigos formaram o casal. A partir daí, vai disputar o amor da mocinha com Castelli. "Alberto é inteligente, articulador e envolvente. O desafio vai ser tornar o personagem mais carismático", disse o ator à coluna. Quanto à provável --e quase certa-- fama de galã, Rickli afirma que, por enquanto, não pensa no assunto. "Quero que gostem do meu trabalho, é com isso que me preocupo", afirmou.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A DIOCESE DE COLATINA IRÁ COMEMORAR A FESTA DE SUA PADROEIRA


a Diocese de Colatina irá comemorar a festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde, a maior manifestação de fé mariana do norte capixaba.

 

A programação tem início com novena, que começa na próxima segunda-feira (12/11) e segue até o dia 20 de novembro. Este ano, as celebrações serão presididas por padres da Diocese de Colatina e também por bispos convidados. Toda a programação acontece no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, que fica em Ibiraçu (ES).

 

O momento mais importante desta festa será a missa solene em 21 de novembro, dia de Nossa Senhora da Saúde, às 19 horas, a ser presidida pelo cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo, arcebispo emérito de Belo Horizonte. Ao lado dele, estarão o clero, o bispo de Colatina, dom Décio Zandonade, e os demais bispos do Espírito Santo.

 

Após a missa, haverá show nacional com Frei Zeca. Mais de 5 mil pessoas devem passar pelo Santuário Diocesano neste dia de festa.

 

Romaria da Juventude e dos Educadores

Outro momento que merece destaque na programação da festa é a romaria que reunirá a juventude e os educadores no dia 17 de novembro. Às 18h30, eles sairão da praça central de Ibiraçu em uma caminhada orante e luminosa até o Santuário, onde, às 19 horas, o bispo diocesano, dom Décio Zandonade, celebrará missa. A programação encerra com show musical. No dia seguinte (18/11), será a vez da Pastoral da Saúde promover a sua já tradicional romaria ao Santuário. O padre Deoclécio Tonon presidirá, às 8h30, uma missa com unção dos enfermos.
 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Miss Teenager Aracruz concorre a mais bela do País.


Neste sábado (10) será realizado em Aracruz a 8ª edição do Miss Teenager Brasil. O evento, que vai eleger a mais bela miss teen do país acontecerá no Sesc Praia Formosa, em Santa Cruz.

O Miss Teenager Brasil é inédito no Espírito Santo. A BMW Eventos, que organiza a competição nacional, se interessou no estado para realizar a final do concurso. Como a Miss Teenager ES 2012, Amanda Recla, é de Aracruz, o município logo foi apresentado pela TH Promoções Artísticas, empresa organizadora do Miss Teenager no estado, como possível escolha para realização da disputa.

Aracruz chamou atenção por se tratar de uma cidade com diversas atrações históricas, naturais e culturais. As tradições e culinária dão um toque especial ao passeio, tornando a passagem pelo município ainda mais agradável.

Amanda Recla vai representar o Espírito Santo e será anfitriã da festa. Com isso, ela tem a responsabilidade de ser a porta-voz do município e do estado, representando a beleza e a inteligência da mulher capixaba.

Ela já está ansiosa pela competição, e não esconde o nervosismo. “Não sei o que esperar, pois virão meninas lindas de todos os lugares do Brasil. Tenho certeza que será um concurso bem difícil. Espero que dê tudo certo e a que melhor representante vença”, diz a Miss Teenager ES 2012, que está contando com o apoio e a torcida dos amigos e familiares.

Segundo Thais Espírito Santo, da TH Promoções, a expectativa é a melhor possível. “Teremos muitos convidados de fora do estado e essa é uma oportunidade de mostrar o que o município tem de melhor a oferecer aos turistas. Temos depositado muito esforço com vários parceiros para a realização desse grandioso evento, que elegerá em terras capixabas a jovem mais bonita do Brasil”, enfatiza.

O Miss Teenager Brasil 2012 é aclamado como o mais aguardado concurso de beleza na categoria teen do país. A vencedora representará o país no concurso Miss Teen Sudamérica que será realizado de 12 a 16 de dezembro, em Guayaquil, no Equador, e com as despesas pagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...