sábado, 11 de julho de 2015

Homem morre após ser baleado na Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo.



Um homem foi assassinado, no início da noite desta sexta-feira (10), em um edifício na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu na rua Erothildes Penna, próximo a um shopping da região. 
De acordo com a polícia, Felipo Pelis Barbosa, de 29 anos, chegava em casa por volta das 19 horas, quando um outro homem entrou junto com ele na gargem. Os dois entraram em luta corporal e Felipo acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu.
O suspeito, identificado como George Tanus Boueri Neto, de 20 anos, foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha. De acordo com a polícia, ele foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime e estava com o joelho quebrado, por ter tentado pular um muro para fugir dos policiais.
A polícia informou ainda que Felipo é filho de um escrivão da Polícia Federal. Disse também que, na viatura, o suspeito confessou o crime e que teria cometido por vingança.

Mulher morre ao ser lançada para fora de carro em acidente, no Espírito Santo.




Uma mulher morreu após o carro onde estava cair em um barranco e capotar várias vezes, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (11). O marido da vítima, que dirigia o veículo, teve ferimentos leves.
Segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle do veículo na avenida Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Teixeira Leite. Ele desceu um barranco, capotou e ainda bateu em um poste. O carro caiu na rua de baixo, a Miguel Dias Jaques.

Criminoso da lista dos 10 mais perigosos do Espírito Santo é preso.




Um dos criminosos da lista dos 10 mais perigosos do Espírito Santo foi preso na noite desta sexta-feira (11), em Vila Velha, no Espírito Santo.
A polícia investigava Maurício de Jesus Camargo, conhecido como Zorro, há oito meses. As penas ultrapassam 200 anos de prisão, mas outras investigações continuam em tramitação.
Zorro estava foragido desde 2011. “Ele vinha praticando crimes em outros estados. Temos informação de que ele integrava quadrilhas do Rio de Janeiro e São Paulo”, explicou a delegada Lana Lages.
Segundo a polícia, o criminoso tem 7 condenações, 35 passagens pela polícia e 12 mandados de prisão em aberto.
“Ele atua no tráfico de drogas, armas, munições, já praticou vários homicídios. Todos os crimes dele são praticados com bastante violência. Por ele passava, espalhava bastante terror”, completou a delegada.
Zorro foi levado para o Centro de Triagem de Viana e vai ficar lá até a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) determinar pra qual presídio de segurança máxima ele vai ficar.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Perícia encontra sangue em carro de publicitário desaparecido no Espírito Santo.




O carro do publicitário Rodrigo Moura, de 32 anos, desaparecido desde quarta-feira (8), em Aracruz, Norte do Espírito Santo, foi periciado nesta sexta-feira (10). Na análise preliminar, a perícia concluiu que motorista e carona estavam no CrossFox, preto. Ainda de acordo com os peritos, houve agressão do lado de fora do carro porque dentro não havia nenhum sinal de briga. Já no porta malas, muita marca de sangue. Rodrigo Moura, saiu de casa em Linhares, por volta das 21h de quarta (8), para se encontrar com uma pessoa em Aracruz. Depois disso, o publicitário não manteve nenhum contato com parentes. A perícia aconteceu durante duas horas. Além do sangue, os peritos colheram também as digitais que estão no veículo. Dentro do carro havia copos descartáveis, mas não foi encontrada bebida alcoólica ou outro tipo de droga. A família acompanhou os trabalhos, mas não quis falar sobre o assunto. O laudo preliminar da perícia deve ficar pronto em dez dias. Já a análise completa tem um prazo de um mês para ficar pronta. As amostras de sangue serão encaminhadas para um laboratório de Vitória. O material irá passar por exames de DNA para confirmar se o sangue encontrado no carro é de uma ou mais pessoas.
O veículo foi encontrado na noite de quarta-feira, em Vila do Riacho, no litoral de Aracruz. Depois disso, Rodrigo não manteve contato com a família. Ainda não há suspeito do que poderia ter acontecido com Rodrigo. A polícia fez buscas na região para encontrar a pessoa que teria marcado um encontro com ele mas ninguém foi localizado. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser repassada para o 181. Não é preciso se identificar.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Acidente grave, com vítima, na BR 101.




Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu, no início da tarde desta quarta-feira, um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, com vítima, na BR 101, no quilômetro 192 (Aracruz). Pista, no momento, interditada nos dois sentidos. Mais detalhes deste acidente e  informações você vai conferir no Giro de notícias da Nova Onda - A Sua Rádio Preferida.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Trabalhadores morrem afogados durante manutenção no Terminal Aquaviário de Barra do Riacho.




Dois trabalhadores da Empresa Espiral, que faziam a manutenção do Terminal Aquaviário de Barra do Riacho, morreram em um acidente, na tarde desta terça-feira. A empresa presta serviços para a Petrobras. Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo, os profissionais faziam a montagem de um andaime na ponta leste do píer, sobre o mar, para fazer a manutenção na instalação oceanográfica do terminal.

O sindicato informou que o concreto cedeu e o andaime foi parar dentro da água, levando junto os trabalhadores, que estavam presos à estrutura pelo cinto de segurança. Ainda de acordo com o sindicato, a Permissão de Trabalho havia recomendado que os funcionários ficassem apenas de colete, sem se amarrar pelo cinto no andaime. Ambos foram resgatados já sem vida pelos próprios colegas de trabalho. 


Em nota, o Sindipetro-ES diz que vem cobrando a Transpetro, há mais de um ano, uma ambulância no local.  “Não podemos permitir que mais trabalhadores se submetam a serviços que não tenham passado por uma análise de risco e exigimos que haja o mínimo de estrutura de segurança e socorro no local.  Por isso, o sindicato vai realizar uma paralisação amanhã de manhã no Terminal Aquaviário de Barra do Riacho, a partir das 07 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...