quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bicampeã olímpica, Argentina dá vexame e é eliminada por Honduras na primeira fase.




A Argentina protagonizou o primeiro vexame do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. A equipe bicampeã olímpica - 2004 e 2008 - empatou com Honduras por 1 a 1 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e foi eliminada ainda na fase de grupos. O resultado fez a Argentina ficar com apenas 03 pontos ganhos.

Esse foi mais um capítulo da crise vivida pela Federação Argentina, que não tinha treinador antes dos Jogos e quase não viajou para o Brasil. Os argentinos começaram pressionando o resultado, pois apenas a vitória era suficiente para se classificar. No segundo tempo, a Argentina abriu o placar, mas o gol foi anulado. Aos 13 minutos, Calleri empurrou Pereira e cabeceia para o meio da área e Vega marcou. O árbitro, porém, marcou falta do argentino. 


O castigo veio aos 26 minutos da etapa final. Elis invadiu a área e foi derrubado por Gianetti. Lozano bateu com força e marcou o primeiro gol do jogo. Depois de sair atrás, a Argentina permaneceu no ataque e pressionou de todas as formas o adversário. O árbitro marcou 06 minutos de acréscimos e Martínez conseguiu o empate aos 47 minutos de partida para os portenhos, mas não foi o suficiente.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pai é suspeito de matar ex-mulher e enteado na frente da filha no Espírito Santo.




A polícia acredita que o autor dos tiros que matou mãe e filho dentro de casa, em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, ontem, é o ex-marido da mulher, Nauva Bening, de 34 anos. Segundo o delegado da 17ª Regional de Nova Venécia, Líbero Penello, responsável pela investigação, o homem já havia jurado a ex-companheira de morte. O filho da vítima, de 18 anos, que também morreu, não era filho do suspeito.

Nauva, que era servidora da prefeitura da cidade, e o filho dela, Vitor Bening, de 18 anos, foram mortos na frente da filha da servidora, de 07 anos. O assassino entrou na casa da família encapuzado por volta das 19 horas e atirou contra as vítimas. Ainda de acordo com o delegado, que está em uma reunião em Vitória, a menina de 07 anos foi ouvida pela polícia, acompanhada do Conselho Tutelar e de um familiar responsável.


O investigador José Sobrinho, que está na delegacia de Nova Venécia, disse que o ex-marido da vítima está, neste momento, prestando depoimento. Os corpos foram liberados pela manhã e foram levados para a Igreja Luterana do município. O velório começou por volta do meio-dia. A prefeitura de Vila Pavão decretou luto pela morte da servidora Nauva e do seu filho Victor.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rafaela Silva conquista o primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas Rio 2016.




judoca Rafaela Silva ganhou a primeira medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, hoje. A conquista na categoria até 57quilos veio na final contra Sumiya Dorjsuren, da Mongólia, que é a primeira colocada do ranking mundial. 

Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Rafaela começou a treinar aos 08 anos no Instituto Reação. E já deixou bem claro o quanto se sente em casa competindo no Rio de Janeiro, onde também foi campeã mundial em 2013. "Quero mostrar que uma criança que saiu da cidade de Deus e começou no judô por brincadeira hoje é campeã mundial e Olímpica. Se elas têm um sonho, têm de acreditar", disse. "Dedico a medalha a todo povo brasileiro, a minha família e amigos". 

A família, alías, marcou presença na Arena Carioca 2 e ajudou a empurrar a brasileira ao ouro. "Quero agradecer demais a todo mundo que gritou. O pessoal que viu meu sofrimento diariamente sabe que eu não gostava de treinar. Mas acho que ninguém treinou mais que eu neste ciclo Olímpico", disse a campeã após a medalha.

Capixaba vence concurso internacional de beleza nos Estados Unidos.




A capixaba Nicole Blank, de 15 anos, ganhou o concurso World’s Perfect Junior Teen, que aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, no último final de semana. Natural de Santa Teresa, interior do Espírito Santo, a modelo era a única brasileira na categoria Jr. Teen, de 13 a 15 anos.
A capixaba participou de 04 dias de desfiles com trajes diferentes e ficou em primeiro lugar na disputa. A mãe da modelo, Marisange Blank, revelou que a família ficou muito feliz com o resultado e se orgulha do desempenho de Nicole na passarela. 

Marisange explicou ainda que a filha já ganhou outros concursos no Brasil, o de Miss Pré-Teen em 2014, no Mato Grosso, e o Miss Brasil Teen em 2015, em Alagoas. Apesar do talento de Nicole Blank, a mãe afirma que a prioridade são os estudos. Nicole Blank e a família voltam para o Brasil no próximo final de semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...