terça-feira, 18 de julho de 2017

Criminosos fazem arrastão em comércio na Serra, ES

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Um jovem de 21 anos e uma criança de sete anos foram baleados durante um arrastão no comércio do bairro Parque Mestre Álvaro, na Serra, na noite de sábado (15).
A criança foi atingida com um tiro próximo à coluna e foi levada para o Hospital Infantil de Vitória. O rapaz ferido permanece no Hospital Jaime Santos Neves, na Serra. Imagens mostram quando os assaltantes entraram num supermercado do bairro, por volta das 19h. Com chapéus e bonés, rostos cobertos e armas nas mãos eles aterrorizam quem estava no local e, rapidamente, roubaram todo o dinheiro dos caixas.
Enquanto um dos suspeitos, de boné azul, limpava o caixa, outro apontava a arma para uma mulher. Além disso, um outro assaltante rendia clientes que estavam do lado de fora, que também foram obrigados a entrar no supermercado.
Esse mesmo criminoso quebrou a gaveta de um dos caixas atrás de dinheiro. Os três assaltantes ainda circularam pelo estabelecimento.
Depois de assaltarem o supermercado, os assaltantes fugiram de carro pela Avenida Salvador, sentido BR-101, mas foram perseguidos por moradores que estavam armados. A polícia ainda investiga se houve troca de tiros, já que duas pessoas foram feridas, sendo um rapaz de 21 anos, que estava na rua, e uma menina, de sete anos, que estava no carro com a família e passava pelo local no momento dos disparos.
Segundo testemunhas, os criminosos promoveram um arrastão no bairro, apavorando comerciantes e moradores. “Muito assalto em posto de saúde, ponto de ônibus, farmácia, supermercado, tudo quanto é lugar que se possa ir tem assalto”, declarou uma moradora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...