terça-feira, 18 de julho de 2017

Grávida pede medida protetiva contra marido após ser ameaçada com faca, no ES

Nenhum texto alternativo automático disponível.Uma comerciante de 29 anos pediu uma medida protetiva contra o marido, de 25 anos, após ser agredida e ameaçada com uma faca na Serra, na noite deste domingo (16). Segundo a polícia, o suspeito ameaçou tirar o bebê da barriga da mulher com uma faca.
O bairro onde a violência aconteceu e os nomes do casal não serão divulgados para não expor a vítima. Em depoimento à polícia, a comerciante contou que estava trabalhando - os dois possuem uma oficina - quando sentiu-se mal.
Ela ligou para o marido, que estava em casa, e pediu para que ele ficasse em alerta caso precisasse dele e que não deixasse de atender o celular. Um tempo depois, ela voltou a passar mal e ligou para o marido, que não atendeu à ligação.
A comerciante decidiu ir para casa sozinha e, chegando lá, encontrou o marido embriagado. Nervoso, ele passou a questionar como a esposa chegou à residência.
O casal começou a discutir. Alterado, o suspeito empurrava a mulher, enquanto a xingava. Depois, tentou enforcá-la. A filha da comerciante, (do primeiro casamento), de 14 anos, testemunhou as agressões e tentou ajudar a mãe, mas foi ameaçada pelo padrasto.
Segundo a vítima, o marido foi até a cozinha da casa, pegou duas facas e ameaçou matá-la: “Quer que eu tire esse filho da sua barriga agora?”, teria dito.
A comerciante correu para a rua, onde pediu ajuda. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o casal foi levado para o Plantão Especializado da Mulher. Ela não quis representar queixa contra o marido, porém, solicitou medida protetiva contra ele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...