quarta-feira, 19 de julho de 2017

Jovens são presos com carro roubado e armas na Serra, ES

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Quatro jovens com idades entre 18 e 22 anos foram presos na tarde de ontem com um carro roubado, no bairro Conjunto Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória. O grupo estava com duas armas de fogo, que foram apreendidas pela Polícia Militar. Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Serra.
Policiais militares que participaram da ocorrência contaram que estavam fazendo um patrulhamento de rotina quando avistaram o grupo dentro do veículo, em atitude suspeita. O carro, segundo eles, tinha as mesmas características de um que havia sido roubado nesta segunda-feira (17), em bairro de Fátima, também na Serra.
Após consultarem a placa no sistema da polícia, verificaram que o veículo do grupo tinha restrição de roubo. Os militares começaram a seguir os suspeitos, que perceberam e tentaram fugir, mas acabaram batendo no meio-fio e um pneu acabou furando.
O grupo foi detido próximo ao Terminal de Jacaraípe. No carro estava também um revólver calibre 38 com seis munições e um revólver 357, também com seis balas. Os suspeitos, as armas e o veículo foram levados para a delegacia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...