terça-feira, 18 de julho de 2017

Servidores da prefeitura de Aracruz são assaltados dentro de van

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Por volta das 6h50 da ultima quinta-feira (13/07), 15 servidores da Secretaria de Saúde da prefeitura de Aracruz foram assaltados dentro de uma van, no momento em que iam trabalhar. O delito ocorreu na rua Professor Lobo, em frente à Praça da Matriz, centro. Antes do assalto, os servidores estavam embaixo de uma marquise de uma das lojas se protegendo da chuva, esperando uma van que os levariam a Barra do Riacho.
De acordo com relatos de uma das servidoras, um jovem aparentando ter 18 anos entrou junto com as vítimas na van, enquanto um outro, com aparência de ter 24 anos ficou na porta com um revólver 38 na mão. “Achei estranho o rapaz ter entrado juntos com a gente. Pensávamos que poderia ser um novo funcionário. Mas quando o outro mostrou o revólver, ele anunciou o assalto. Ficamos todos nervosos, inclusive o menino que estava dentro do carro, ele não parecia estar de brincadeira”, relata.
Das 15 pessoas que estavam indo para Barra do Riacho, incluindo o motorista, 13 tiveram seus bens roubados, como celulares, dinheiro e joias. Após o assalto, os dois bandidos saíram em direção à rua Ananias Neto, sentido banco do Bradesco. “Eles nos pediram para seguir com o carro sem olhar para trás”, afirma uma das vítimas.”
Uma Câmera de videomonitoramento da prefeitura de Aracruz flagrou os dois jovens indo para a referida rua após o assalto. De acordo com a Polícia Civil, até o momento eles ainda foram não presos, mas as imagens de circuito poderão ser usadas para auxiliar na investigação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...