terça-feira, 18 de julho de 2017

Um dos acessos à cidade de Colatina, está interditado há cinco meses

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Um dos acessos à cidade de Colatina, está interditado há cinco meses. O barranco cedeu e uma cratera se formou ao lado da pista, depois que uma obra de drenagem começou a ser feita, em fevereiro deste ano. Desde então, nada foi feito para melhorar a situação.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi procurado pela reportagem, mas não enviou nenhuma resposta sobre a data de início das obras no local.
À medida que o tempo passa, a situação piora, já que a cratera aumenta e, com as últimas chuvas, o barranco cedeu mais. “Está uma vergonha. Já era para estar pronto há muito tempo, porque está atrapalhando muito trânsito”, falou um motorista.
Enquanto o problema não é resolvido, os motoristas que seguem de Vitória precisam atravessar a Segunda Ponte, para fazer o retorno e seguir para o Centro de Colatina, o que significa uma volta com cerca de dois quilômetros.
“O caminho que eu faço, normalmente, eu não preciso, mas tem hora que é necessário dar essa volta e fica demorado”, disse um condutor.
Muitos motoristas preferem se arriscar e cruzam a BR-259 irregularmente para não ter que fazer o retorno. “Isso causa acidente e perigo para as pessoas”, falou o motorista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...