terça-feira, 17 de outubro de 2017

Terminam amanhã as inscrições do processo seletivo para estagiário conciliador de juizados especiais cíveis da Serra

As inscrições do processo seletivo para admissão de estagiário conciliador nos 1º, 2º e 4º Juizados Especiais Cíveis da Serra terminam amanhã, dia 18. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Sala de Conciliação do 2º Juizado Especial Cível da Serra, diretamente com o Chefe do Setor de Conciliação, das 13 às 17 horas, mediante o preenchimento de requerimento específico.
Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados a partir do 4º até o 8º período do Curso de Direito, em instituição de ensino superior conveniada ao TJES para a realização de estágio supervisionado. Os candidatos que já possuíram ou possuem vínculo de estágio com o Poder Judiciário Estadual não estão impedidos de participar do processo, entretanto, o período já exercido não deve exceder 02 anos.
O processo seletivo consistirá em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões, cada uma no valor de 02 pontos. Serão avaliados conhecimentos em Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Português e Normas Especiais, conforme previsto no Anexo II do Edital.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...