segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Servidor público é assassinado com tiros na cabeça na Serra.




Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa, no bairro Serra Dourada III, na Serra. O corpo é do auxiliar de serviços gerais, Clóvis Tadeu dos Santos, de 58 anos. Segundo a perícia, a vítima foi morta durante a madrugada com 02 tiros na cabeça. Um pedreiro que trabalhava na casa encontrou o homem sem vida dentro do quarto, chamou a ex-mulher da vítima, que acionou a polícia.

No quarto, a TV estava ligada e 02 ventiladores funcionando. Clóvis foi encontrado de bruços, sem roupa e coberto por um lençol como se estivesse dormindo. No corpo não havia nenhuma marca de violência, além das duas perfurações. Vizinhos contaram que ele era muito educado e prestativo com os moradores e que vivia ali há muito tempo. Parentes disseram aos investigadores que a vítima era servidor da Secretaria Estadual de Saúde e que tinha o costume de emprestar dinheiro a juros. 

Contaram também que ele já foi usuário de drogas, mas há 03 anos se livrou do vício. Para os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a principal linha de investigação é a de latrocínio. Além do fato dos 02 tiros terem sido a queima roupa, os familiares deram falta de um relógio e de joias de ouro, como um anel, um cordão e uma pulseira que a vítima usava. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

 

Alunos têm acesso ao sistema informatizado do Fies .




O Sistema Informatizado do Fundo de Financiamento Estudantil, o SisFies, foi aberto para os estudantes hoje. A renovação vale apenas para aqueles contratos que foram formalizados até o dia 31 de dezembro de 2016. Já as novas inscrições estão previstas para fevereiro.

Lembrando que estes contratos devem ser renovados todos os semestres. Inicialmente, ele é feito pela faculdade e depois os alunos devem validar as informações no SisFies.


O acesso ao sistema foi aberto para as instituições de ensino superior na semana passada, para que fosse feito o cadastro de dados dos alunos beneficiados e agora, os estudantes deverão confirmar as informações. O prazo para que as instituições coloquem estes dados vai até o dia 30 de abril. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...