terça-feira, 25 de julho de 2017

PM detém homicidas e apreende quatro armas de fogo

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Neste final de semana, militares do 6° Batalhão realizaram a apreensão de quatro armas de fogo e detiveram dois homicidas, no município de Serra.
Em Eldorado, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 taurus em posse de H.G.O., 20 anos, durante o atendimento de uma ocorrência de maus tratos contr
a pessoa idosa.
Já no bairro Laranjeiras Velha, as guarnições apreenderam 35 tabletes de maconha; 52 buchas e 28 pedras de crack. Ninguém foi preso.
No bairro Jardim Bela Vista, os militares apreenderam 28 buchas de maconha; um tablete de aproximadamente 500g de maconha e 11 pinos de cocaína.
Em Cidade Pomar, as equipes apreenderam um revólver calibre .38; seis munições não deflagradas; quatro pinos de cocaína; duas buchas de maconha e duas pedras de crack. Na noite de sábado, no bairro José de Anchieta, foram apreendidos 108 pinos de cocaína e 184 buchas de maconha.
Outro revólver calibre .38 foi apreendido em posse de dois homicidas no bairro Jardim Carapina; e em Planalto Serrano as equipes apreenderam um revólver calibre .32.
Em Parque Residencial Tubarão, os policiais prenderam L.F.R., após verificarem no sistema que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...