sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Quatro pessoas são detidas com armas e drogas em Ibiraçu

Policiais do 5º Batalhão detiveram quatro pessoas e apreenderam armas, munições e grande quantidade de crack e cocaína no município de Ibiraçu.

Após levantamento de informações pela equipe da Força Tática de que em duas residências do município haviam drogas e armas escondidas, os militares prosseguiram para averiguação. Na residência de M.G.X. 19 anos, foi encontrada uma sacola contendo 446 pedras de crack e 199 pinos de cocaína. Ele também informou aos militares que guardava em outro local 01 (um) simulacro de uma espingarda calibre 12, que também foi apreendido. O mesmo disse aos militares que os materiais ilícitos não eram dele, apenas guardava para outro rapaz, chamado M.F.G., 19 anos.

Logo após a realização das buscas na residência, a guarnição avistou M.F.G. transitando nas proximidades da casa, sendo então feita a abordagem e a prisão do acusado.

Em seguida, deslocaram a residência de R.G.C., 20 anos, sendo atendido inicialmente por ele e posteriormente por seu pai J.C.C., que confirmou que possuía amas na residência. Foi então apreendida uma espingarda Boito calibre 40, popularmente conhecida como "quarentinha", uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 03 cartuchos calibre 40 recarregados, 01 cartucho vazio e (01) uma munição calibre.38 intacta.

As pessoas detidas e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de aracruz.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Traficantes são presos no bairro Guanabara em Aracruz

Durante o patrulhamento no bairro Guanabara, militares da RP receberam denúncia de que três indivíduos estariam comercializando entorpecentes no bairro e que as drogas estariam escondidas embaixo da escada de uma residência. A equipe passou a monitorar o local e observou os indivíduos indo ao local indicado de forma alternada, onde pegavam algo e entregavam a pessoas que se aproximavam. A guarnição se aproximou, realizou a abordagem e iniciou busca pessoal nos suspeitos. Os abordados foram identificados como L.R.S., 34 anos, L.C.B., 18 anos e C.S.C.B., 17 anos. Com os abordados foi encontrada uma quantia de R$ 117,00 em espécie. Ato contínuo, os Militares iniciaram buscas no local alvo da denúncia, sendo localizadas 12 pedras de crack e 04 buchas de maconha. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Aracruz e entregues juntamente com o material apreendido.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Policiais recuperam veículo furtado no bairro Assombro

Ontem, a guarnição da RP recebeu uma informação que havia um veículo abandonado próximo à localidade de Assombro. De imediato, os militares prosseguiram ao local e foi constatado que o veículo não possuía nenhuma restrição de furto ou roubo. Porém, no interior do veículo, foi encontrada uma mochila azul, 01(um) cigarro de maconha, 02(dois) pinos de cocaína e 10(dez) munições calibre .38. Durante a vistoria do veículo, um celular tocou e, ao atender, foi constatado que o celular era o da vítima, que relatou ao militar que seu veículo foi roubado no município de Linhares. Diante do fato, o veículo foi removido para a Delegacia de Aracruz para providências.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...