quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Corpo de jovem desaparecido é encontrado estrangulado em Baunilha

Foi encontrado na tarde de ontem o corpo do jovem Ismael Ferreira Rocha, de 22 anos, residente de Timbuí em Fundão. O mesmo estava desaparecido desde a noite do dia 30 de janeiro em João Neiva.
Parentes e amigos próximos de Ismael, entraram em contato com o nosso departamento de jornalismo pedindo para que pudéssemos ajudar.
A famlia havia registrado o boletim de ocorrência na delegacia de fundão.

O corpo do jovem, foi encontrado em Baunilha, distrito de Colatina, em estado de decomposição, sem a cabeça e sem as partes genitais.

De imediato, o corpo foi levado para o IML de Linhares, e a amiga de Ismael Allyce, com quem estava pouco antes do assassinato, reconheceu o corpo do jovem pelas tatuagens na perna e nas costas do rapaz, da sandália e do vestido que o mesmo estava usando momentos antes da tragédia.
Na manhã de hoje o corpo foi transferido para o cemitério local de Timbuí em Fundão, cidade Natal de Ismael, já que não haverá velório em função do estado de decapitação do corpo.

Ouça abaixo a entrevista com uma amiga íntima de Ismael Ferreira, Bianca Vicente, que falou a nossa reportagem como recebeu a notícia da morte do jovem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...